terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo ao Mesmo Tempo Agora

Fim de ano já é corrido por natureza. Agora imaginem um fim de ano com um bebezinho que insiste em ficar doente. Tadinha da minha boneca!

Recapitulando: Tudo começou com uma pequena inflamação do ouvido que não foi resolvida com o tratamento com antiinflamatório e evoluiu para uma infecção. Segue o tratamento com antibiótico que não surge efeito e coincide com o aparecimento de uma conjuntivite. Troca o antibiótico e inicia o tratamento para a conjuntivite.

Caminhando para o fim do antibiótico, a reação dela estava ótima. Mas a Mamãe... Peguei a conjuntivite e uma baita faringite. E a Bebezinha... Eis que à noite surge uma febre do nada, um baita número 2 de madrugada e vômito ao amanhecer. Depois de duas idas, no mesmo dia, ao pronto socorro e vários telefones para a pediatra dela, a conclusão foi virose. Nem vou gastar tempo falando o quanto me irrita um diagnóstico chamado virose.

Devido à conjuntivite, estou afastada do trabalho por uma semana. Planejei descansar um pouco, aproveitando a presença da minha mãe aqui, mas a Laura está muito dengosa, quase não está comendo é só quer ficar comigo e com o Rapha. Como ele está trabalhando, durante o dia resta apenas o meu colo. Eu também quero ficar com ela o tempo todo.

Hoje ela está melhor, a freqüência da diarréia está menor, a febre está mais baixa, mas ainda está abatidinha.

Eu estou massacrada. O cansaço e a frustração de ver minha filhinha sofrendo e não poder fazer nada estão acabando comigo.

Um comentário: