quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Além da culpa

A Laura piorou. Ontem à tarde ela estava bem enjoadinha e pegando muito no ouvidinho. De madruga, ela começou a resmungar muito. Estava com febre. Tadinha! Dei o antitérmico e depois de quase uma hora ela começou a melhorar, ficou tranqüila e dormiu bem.
Por que nossos bebezinhos ficam doentes? Se eu pudesse passar todas essas sigziras para mim eu passava. Esse impotência está me deixando deprimida, além de culpada, claro. Fico triste por pensar que minha bebezinha está sofrendo e eu não consigo acabar com seu sofrimento. Ela é tão boazinha, me olha com uma carinha tão de “precisa me amar”. E eu amo tanto, mas não consigo ajudá-la.
Realmente ser mãe é padecer no paraíso. É delicioso, mas tem os momentos que é muito sofrido também. Esse é um ponto que me desmotiva a ter outro filho. Não o trabalho, mas sim as doenças. É muito frustrante ver o bebê doentinho e não ter o controle da situação.

3 comentários:

  1. Nem me fale amiga, hj Davi teve um de seus piores dias...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acabei de comentar em algum blog por aí sobre isso, sobre ter culpa (não me lembro qual!). Acho que isso é um pouco do que é ser mãe né, carregar culpa por todas as coisas, mesmo aquelas que fogem do nosso controle (como essa).
    Melhoras para a pequena!
    =o*

    ResponderExcluir