quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigas MAFEMA

Amigas MAFEMA
Hoje é um dia muito especial para mim e todas as outras mamães do tópico “Bate Papo das Mamães de Fevereiro e Março 2010”, pois é a inauguração do nosso clube, Amigas MAFEMA,  no e-familynet.  Eu queria dedicar este post às minhas grandes amigas do tópico.
Meninas,
Lembro exatamente o que fiz no meu primeiro acesso ao e-family depois que recebi meu positivo: Fui ao tópico das treinantes, informei meu positivo, despedi e entrei no fórum da gravidez. No meio de tantos tópicos, escolhi o Bate Papo, que nessa época, ainda era só das mamães de março de 2010. Depois que alguns bebês apressadinhos resolveram aparecer antes, foi acrescentado fevereiro também.
Meu dia não é completo se eu não der uma passadinha no tópico para, pelo menos, ler um pouco. Houve momentos (quando estava no olho do furacão RN Laura) que pensei em desistir de acompanhar, mas isso foi impossível, pois não é fácil desistir das amigas.
Pois é isso que vocês são: minhas amigas. Amigas de todas as horas, com quem compartilho as alegrias, tristezas, conquistas, frustrações,... o dia a dia, não só da minha vida de mamãe, mas da minha vida. Sei que posso contar com vocês mais do que com amigos não virtuais.
Algumas pessoas podem nos achar loucas, afinal, somos um grupo de mais de 40 mulheres que não se conhecem. Mas nos conhecemos sim, afinal, conversamos todos os dias nos últimos 17 meses.
Meninas faladeiras, amo vocês.

3 comentários: