domingo, 21 de novembro de 2010

O Início!

Quando estava tentando engravidar, pensei em começar um blog, mas deixei para lá. Quando engravidei, achei que era o momento de começar o blog, mas estava tão envolvida em arrumar o enxoval da minha boneca, que achei melhor deixar para depois, afinal, eu estava muito ocupada. Já faz algum tempo que a vontade de fazer um blog voltou e hoje resolvi colocar em prática.

Aprendi muitas e grandes lições com a maternidade (que ao longo dos posts comentarei) e uma delas é: quanto mais coisas temos para fazer, mais queremos fazer. Aqui estou eu, mãe, esposa, dona de casa, funcionária de uma multinacional e mulher, acrescentando mais uma atividade na minha lista infindável de atividades: escrever o blog Aventuras de uma Mamãe de Primeira Viagem.

E que aventura!!! Todo dia é um dia diferente. Aprendo mais do que ensino. E o tempo vai passando... Hoje fazem 8 meses que minha vida virou de pernas para o ar, mas foi, e é, a bagunça mais deliciosa que já vivi.

O objetivo de escrever esse blog é dividir o dia a dia, compartilhar experiências. Outra grande lição que aprendi com a maternidade é que a teoria e o aconselhamento dos pediatras são muito bons, mas compartilhar experiências com pessoas que já viveram ou estão vivendo a mesma situação é fundamental. Agradeço as minhas queridas amigas do tópico “BATE PAPO DAS MAMÃES DE FEVEREIRO E MARÇO DE 2010” do e-familynet (http://www.efamilynet.com/) que me dão o privilégio de conversar e aprender com elas todos os dias, desde o 1º trimestre de gravidez. Meninas faladeiras, amo vocês.

Quero agradecer também ao meu amado Rapha, sem o seu apoio (técnico e motivacional), esse blog não seria possível.

Espero ajudar as mamães com as minhas estórias e espero que vocês se divirtam também, tanto quanto eu me divirto, todos os dias, me aventurando a ser a mamãe da pequena Laura, a bebezinha muito fofinha que está dormindo no quarto ao lado e que deu outro sentido à minha vida. Filha, você é a razão de TUDO!!!!

Um comentário:

  1. Que legal, mais um blog pra trocar experiências, aliás, mais uma forma de trocar experiências, rs.

    ResponderExcluir