sábado, 14 de maio de 2011

De volta...

Depois uma temporada ausente, estou de volta. Tenho o objetivo de postar mais. Já consegui organizar tantas coisas na vida, porque não aparecer com mais freqüência por aqui?

Andei sumida porque depois do aniversário, a Laura gripou. E foi um resfriado barra pesada. Ficamos com medo de evoluir para pneumonia, pois tinha secreção no pulmão. Ai, quando estava sarando da gripe, o ouvido inflamou novamente. Assim, foram quase 3 semanas. Nem viajamos na semana santa por conta disso.
Hoje ela está resfriada. Mas nem se compara. Esta super bem. Eu estou muito pior que ela. Mas não tem problema. O que importa é ela estar bem.

Tenho tantas coisas para comentar... mas vamos devagar, senão ficará um post gigante que cansará muito meus 8 seguidores....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, conheci seu blog por indicação da queridíssima Carina da Foliar festas. Estou amando ler!!! Gostaria muiiito que vc vistasse meu blog (www.bhcomcrianca.com.br) ou (www.roteirobabybh.com.br), principalmente no post (de mãe para filha) em que eu escrevo uma carta para minha filhota, acredito que você vai de identificar comigo, assim com me identifiquei com você (e muito!!!). Fiquei com vontade de te conhecer melhor. me manda um e-mail quando puder: edianefmelo@gmail.comParabéns pelo blog, pela mãe e pela mulher que vc é!!!Beijo!!!Ediane

    ResponderExcluir