segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma cabeça pensante de 5 anos

Minha irmã tem um sobrinho torto de 5 anos. Ele é filho da sócia dela. Como elas se conhecessem desde que ele nasceu minha irmã é “Titia” dele. Ontem, ele ficou com minha irmã na festa de aniversário da Laura, depois que os pais foram embora. Quando minha irmão foi embora, ela deu carona para meu sogro e o Gabriel (sobrinho torto)estava com eles no carro.

Informação importante: O Gabriel perdeu o avô no fim do ano passado.

Após deixarem meu sogro no hotel, eles desenvolveram o seguinte diálogo:

Gabriel: Quem é esse senhor?
Viviane: É o avô a Laura. O vovô Maurício.
G: Só conheço um avô da Laura.
V: Não, você conhece o outro, o vovô Luiz, pai da Titia.
G: Ah é! Só conheço os avôs da Laura.
V: Não Gabriel, você conhece a vovó Irene, mãe da Titia.
G: É mesmo. E a outra avó da Laura?
V: É a vovó Ângela. Você não a conhece porque ela mora no céu.
G: (1 minuto de pensamento...........................................) Então ela deve namorar o vovô Mário, pois os dois são avós e moram no céu.

Detalhe, ele está na fase de achar que todo mundo tem que namorar. Está atormentando a avó dele para arrumar um namorado.

Um comentário: